sábado, 1 de julho de 2006

OBRIGADO NUNO LUZ!

O momento decisivo do jogo com a Inglaterra foi quando o Petit falhou o segundo penalti, depois de Hugo Viana ter falhado o primeiro. Resumidamente estavamos lixados, parecia certo que iamos perder, mas... eis que o Nuno Luz disse:

"Tenham calma que nós vamos ganhar, que eu estou com uma fé muita grande!"

Eu pensei:

"Se este cromo que não dá uma prá caixa diz que vamos ganhar, então já estamos nas meias-finais de certeza!"

E não é que estamos mesmo... :)

2 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Sinceramente acho que cosigo ser superior ao Nuno Luz, vá-se lá saber porquê, mas quando o Ricardo defendeu o primeiro penalty eu gritei com toda a força GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOO!!! Há gajos burros...

Abraço

O Palerma disse...

deixa lá isso, eu gritei golo quando o hugo viana mandou ao poste... :)