domingo, 9 de abril de 2006

NÃO FUMADORES = FUNDAMENTALISTAS!

Acho incrível e estúpida esta polémica sobre a hipotética proibição de fumar em locais públicos fechados, tais como, discotecas, bares, restaurantes, bares de alterne, etc... Vivemos num País livre! Que diabo, não fizemos a Revolução de Abril para agora andarem a proibir as pessoas de fumar onde bem lhes apetece! Eu não fumo mas não sinto que haja o direito de proibir as pessoas de fumar o seu cigarrinho após uma refeição enquanto bebem o cafezinho (outro vício). Aliás até penso que os fumadores têm tanta liberdade para mandarem o seu fumo (que cheira tão bem e que dá um odor tão agradável à roupa) como eu tenho de me peidar para a cara de um deles. "Ái, desculpe! Peidei-me na sua cara... Perdão! É um vício que eu tenho... Não me consigo conter! Mas não o incomodei pois não? É que depois de uma bela refeição gosto sempre de dar um peidinho..."

Sem comentários: