terça-feira, 10 de janeiro de 2006

VIAGEM À GRÉCIA

Depois de levantar voo e aterrar por 5 vezes para ir à Grécia e regressar decidi partilhar alguns dos episódios mais marcantes. Na primeira escala em Madrid pouco antes de embarcar reparei que a Selecção (penso que de Futebol) do Equador também ia para Atenas. Quando entrei no avião vi os treinadores e alguns jogadores sentados na classe executiva. Questionei-me sobre o critério de escolha dos que viajavam na classe turística... talvez os jogadores menos internacionais, ou os mais novos, ou foram sorteados... ou então não! Quando me sentei (na fila imediatamente atrás de 3 jogadores) percebi logo qual o critério utilizado... Os que cheiravam a catinga vieram para a classe turística! Lembro-me de ter pensado em três ou quatro asneiras mas não fossem eles perceber, calei-me... Quando já me estava a preparar para o facto de ter que aguentar 3 horas e tal de voo com aquele aroma silvestre o problema resolveu-se... Deixei de sentir a catinguisse assim que se sentou ao meu lado um chinês de 1.90m que não devia lavar os dentes há 10 anos! Para além disso devia ter 30 cáries não tratadas, 4 úlceras, crises hepáticas, problemas de vesícula e devia ter como prato favorito chop-soy de rato! A minha sorte foi que passados 5 minutos foi ter com outro chinês nauseabundo a 15 filas de distância...

Sem comentários: