domingo, 14 de maio de 2006

FORRÇA PORRTO ALLÉZ!

Hoje levei o meu filho à bola. Como só consegui comprar bilhetes para o sector dos sócios do Setúbal não pude festejar o golo do Porto convenientemente. Mas o local onde fiquei permitiu-me ouvir umas expressões muito enriquecedoras: "Os do Porrto querr estejam a ganharr querr estejam a perrderr batem neles prróprrios!"; "Eles deviam erra morrerr todos num avião e nem se encontrrarr a caixa prreta!"; "Aquele gajo devia erra parrtirr a perrna em quatrro e um cão ainda lhe comia o resto"; "Vitórria!, Vitórria!, Vitórria!"; "Eles deviam erra chegarr a casa e terr tudo a arrderr, cães e cadelas, tudo morrto!"; "Vamos lá que nós somos os detentorres da taça e finalistas outrra vez!"

3 comentários:

Nuno disse...

Eh, pá... Devemos ter visto o jogo muito perto um do outro! Eu também ouvi esses comentários!

O Palerma disse...

Sector 40; Fila 9; Lugar 39 :)

Estava perto de um adepto do FCP que teve de ser retirado pela polícia porque estava a mandar bocas.

Nuno disse...

Eu estava na fila 5, lugar 22. Já nao me lembro do sector, mas acho que era 24B ou assim. era entre a tribuna e a bancada 'verde'. estava mesmo no enfiamento da linha da área onde foi o golo do porto.